Organograma, Ficha Técnica, Produções e Livro

15/08/2015 12:01

As últimas funções realizadas, foram os organogramas de funções, que se atualizam no momento em destaque com 5 funções e 38 ramificações destas. Setor Administrativo, Bailarina, Setor Arte, entre outros. Todas as funções estão sendo designadas com o objetivo de ampliação e expansão, já com esboço para realização de empresa. 

A Ficha Técnica em breve será exposta em padrões de resumo em uma aba concreta do site, a fim de ter maiores determinações para com o site, maior credibilidade, porém, de forma resumida, o que traduz que para ter acesso à ficha técnica completa, será necessária a solicitação junto com o motivo via email. tribal.artistic.dance@gmail.com 

Produções estão sendo realizadas constantemente, sejam com os figurinos para a dança, sejam com coreografias, site, redes sociais, vídeos. 

Os vídeos das aulas terão um dia fixo para publicação, Quartas Feiras nos períodos da tarde. (Aulas Online) Os podcasts ainda estão em stand by. Já temos uma previsão de início, nesta quarta feira (19), no período da tarde, teremos o primeiro vídeo aula online com Loreta Marjory, sobre Ritmo, essencial e como ponto de partida para as aulas. 

O Livro começará a passar por edições, remanejamentos e correções nesta segunda quinzena de Agosto, fechando o calendário Tribal Artistic Dance ADM do ano. 

Também contamos com a possibilidade de balanço anual, iniciaremos uma estratégia diferenciada de ritmo da própria dança, de forma que o comprometimento é serio, e mantem-se vivo de alguma forma, com ou sem apresentações no percorrer do ano. 

Quem sabe não partimos para uma grande empresa? 

Tudo desenvolvido e ainda em desenvolvimento com muito carinho pela criadora da dança, Loreta Marjory.

Notícias 15/08/15 12:03

Contato

Artistic Dance - Loreta Marjory São Paulo, SP, BRASIL
(11) 4677 4522 (STUDIUM)
(11) 9 4942 6711 (PROF. LORETA MARJORY)
tribal.artistic.dance@gmail.com