Vagas para voluntariado estarão abertas até final de Agosto.

10/08/2015 20:25

O projeto tem como ideia, criar uma equipe sucinta e focada para trabalho temporário com a Tribal Artistic Dance (como forma de estudos e formatos de trabalhos diferenciados). 

Porém, estas vagas tem uma previsão de encerramento, mesmo que não tenham sido preenchidas as vagas por conta da minha agenda, que é lo-ta-da mesmo. 

Devo entrar em um novo período de férias, sendo que desde Abril venho tendo alguns aprofundamentos no trabalho geral com a Tribal Artistic Dance. 

Eu Loreta Marjory, além de ser profissional de Educação Física e trabalhar com diversas áreas de Ginástica, e também com Slackline até Julho/2015, atualmente estou desenvolvendo vários setores da Tribal Artistic Dance que precisam de foco e atenções

Sendo elas: 

*Redes Sociais ; * Notícias; * Foto e Vídeo; Apresentações; Divulgações; Desenvolvimento da explicativa da dança em si e clareamento de idéias; designação de coreografias; ficha técnica; produção de artigos de apresentação; preparação física e condicionamento, video aulas, organização da agenda, entre muitas outras funções. 

Por isto, abri um divisor que seria o voluntariado, que, embora não traga funções financeiras positivas no momento, agrega conhecimento, experiência e ainda proporciona um peso a mais no seu currículo. 

Porém, tem uma data pre-determinada por mim, e irá até dia 30/08 estas vagas em  aberto, para que futuramente eu possa designar os testes e as possibilidades de trabalho abrangentes. 

No momento, eu sou responsável Totalmente pela Tribal Artistic Dance, e pretendo fazer com que se consolide em um bom trabalho. 

Se tiver interesse, favor me enviar um Currículo para tribal.artistic.dance@gmail.com com o nome da vaga que deseja, junto ao seu número de whatsapp, pois não trabalho com telefone. 

Atenciosamente, 

Loreta Marjory 

Contato

Artistic Dance - Loreta Marjory São Paulo, SP, BRASIL
(11) 4677 4522 (STUDIUM)
(11) 9 4942 6711 (PROF. LORETA MARJORY)
tribal.artistic.dance@gmail.com